Confira abaixo as principais dúvidas de nossos hospedes…
As refeições estão inclusas?
Estão inclusos café da manhã e almoço.
A noite não servimos jantar, mas serviços lanches, porções, chá e torradas, com pagamento a parte (Não está incluso).
Pode ser mudado o horário da diária?
Não, infelizmente não podemos mexer no horário da diária.
Pode ser meia diária?
Não, por enquanto não temos esse tipo de promoção.
A diária pode ser somente com café da manhã?
Não, nossos preços são fechados.
A piscina climatizada, banheiras de hidromassagem e sauna tem horários?
Tem sim, das 10 às 19 horas.
A lareira não esfumaça?
Não, se todos os procedimentos informados e afixados forem seguidos.
É possível ter jantar?
Não. Por enquanto servimos à noite, servimos lanches e porções, chá e torradas, com pagamento a parte. (Não está incluso)
Poderia ter mais desconto?
Não praticamos mais descontos, pois nossas diárias já estão em promoção e são as melhores da região em relação a custo x benefício.
Podemos chegar a qualquer horário?
Não. Nosso horário é das 15 horas de um dia até as 15 horas do dia seguinte. De domingo à quinta feira limite de entrada até as 21 horas. De sexta e sábado: limite de entrada até as 22 horas. Após esses horários não há recepção aberta e não há check-in (entrada na pousada) 24 horas, entrada somente no dia seguinte após as 8 horas.
As manutenções são feitas dia e noite?
Não. Fazemos manutenções somente das 8 ás 20 horas.
Criança até que idade é cortesia?
Uma criança até 5 anos, por chalé ou apartamento é cortesia, desde que haja 2 pagantes. Para ser cortesia é necessário apresentar documento que comprove.